Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Flagrante

Força Tática prende casal de traficantes no Bairro Progresso

Drogas, dinheiro, caderno de anotações e dois celulares foram encontrados

Policiais da Força Tática da Brigada Militar (BM) prenderam um casal na noite dessa sexta-feira, 15, no local denominado Beco do Cléber, no Bairro Progresso.

A guarnição realizava patrulhamento na área e flagrou o tráfico de drogas por volta das 19 horas, realizado em frente à casa de um traficante conhecido pelo apelido de Tatu. Ele estava vendendo entorpecentes para um usuário, com quem foram encontrados dois pinos de cocaína em seu bolso. Na sequência, foi realizada a abordagem ao traficante, de 27 anos, e sua esposa, de 20, sendo que a mulher foi flagrada dispensando entorpecentes no vaso sanitário.

LEIA TAMBÉM: BM apreende três pés de maconha no Centro de Encruzilhada do Sul

Publicidade

Ao todo, foram apreendidos 20 pinos de cocaína, quatro pinos vazios, R$ 592,00 em dinheiro, caderno de anotações e dois celulares. O casal de traficantes foi preso em flagrante e levado para realizar exame de lesões no Hospital Santa Cruz (HSC). Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. O usuário, de 41 anos, também foi apresentado na delegacia pela Força Tática e foi ouvido pelos policiais, sendo liberado na sequência.

Tatu possui passagens na polícia por tráfico de drogas e homicídio, enquanto a esposa tem antecedentes por tráfico de drogas e ameaça. Pelo crime desta sexta-feira, a dupla, que foi conduzida ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, irá responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso com drogas dentro de táxi

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.