Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Polícia investiga homicídios em Vale do Sol e Vera Cruz

Rodrigues foi morto no sábado e Alex Bibiano no domingo

Dois homicídios foram registrados no Vale do Rio Pardo no último fim de semana. Em Vale do Sol, um homem morreu após ser alvejado por um disparo na cabeça, depois de uma briga. Já em Vera Cruz, outro homem foi morto a tiros no Bairro Leopoldina. Ambos os casos estão em fase preliminar de investigação, segundo a Polícia Civil.

No interior de Vale do Sol, o crime aconteceu nesse sábado, 23, resultado de uma discussão seguida de luta corporal por volta das 16 horas, na localidade de Campos do Vale. Depois do desentendimento, Luiz Carlos Rodrigues, de 43 anos, foi assassinado.

De acordo com a polícia, dois tiros foram disparados e um deles atingiu Rodrigues na cabeça. A arma utilizada pelo assassino, um revólver calibre 38, foi apreendida, segundo o delegado de Vale do Sol, Marcelo Chiara Teixeira, responsável pela investigação. A polícia já tem a identificação do suspeito, que permanecia em liberdade até a tarde dessa segunda-feira, 25. O delegado explicou que a investigação ainda busca apurar as circunstâncias do homicídio, e não é possível repassar mais informações a respeito desse caso.

Publicidade

Segundo testemunhas, o homem que fez os disparos alugava uma residência para o filho da vítima. A vítima foi baleada na frente de um de seus cinco filhos, que acionou a polícia após o crime, mas o suspeito fugiu. A perícia foi acionada, e a expectativa é de que o caso seja resolvido em breve.

LEIA MAIS: Homem é morto a tiros no interior de Vale do Sol

Já em Vera Cruz, um homem de 31 anos foi morto na Rua Cândido Medeiros, no Bairro Leopoldina, por volta das 22 horas desse domingo.

A Polícia Civil foi chamada por moradores das redondezas, que teriam escutado disparos. A vítima, identificada como Alex Bibiano de Oliveira da Silva, foi alvejada com tiros na região do peito. Oliveira chegou a ser atendido no local por uma ambulância do Samu, mas faleceu ainda antes de ser removido ao hospital.

Publicidade

O delegado responsável pela investigação, Paulo César Schirrmann, disse na segunda, que a apuração das circunstâncias do crime será feita no decorrer da semana, para que mais informações sejam levantadas. O velório e o sepultamento foram realizados nessa segunda-feira, em Vera Cruz.

LEIA MAIS: Homem é morto a tiros em praça de Vera Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.