Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia Civil

FOTOS: operação apreende drogas avaliadas em R$ 1 milhão em Santa Cruz

Foto: Divulgação Polícia Civl

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) apreendeu na manhã desta quarta-feira, 27, cinco quilos de maconha e 26 quilos de cocaína. As drogas estavam armazenadas em uma casa no Bairro Bom Jesus. O proprietário da residência, um homem de 32 anos e sem antecedentes, foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Segundo o delegado titular da Draco, Marcelo Chiara Teixeira, a polícia tem intensificado o trabalho de combate ao tráfico não só em Santa Cruz, mas também em todo o Vale do Rio Pardo. “Hoje cumprimos esse mandado de busca e apreensão em que apreendemos a droga e um homem foi preso em flagrante. Podemos dizer que é uma das maiores apreensões da Polícia Civil nos últimos tempos. Tudo isso devido ao trabalho qualificado dos agentes.”

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende suspeito de homicídio no Arroio Grande

Publicidade

Homem foi preso em flagrante | Foto: Cristiano Silva

A cocaína é do tipo escama de peixe – a mais pura-, que tem origem em países vizinhos ao Brasil. O delegado regional Luciano Menezes afirma que o valor estimado das drogas é de R$ 1 milhão.

As investigações seguem, pois o entorpecente deve pertencer a um grupo criminoso que atua e tem domínio na região.

LEIA TAMBÉM: Acusado de diversos furtos é preso pela Polícia Civil de Candelária

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.