Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campos do Vale

Homem é preso por homicídio em Vale do Sol

O suspeito de autoria do assassinato de Luiz Carlos Rodrigues, de 43 anos, morto no interior de Vale do Sol no último sábado, 23, após uma luta corporal, foi preso nesta terça-feira, 27. Após investigações, o homem de 50 anos se apresentou nesta manhã na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul.

De acordo com a polícia, dois tiros foram disparados e um deles atingiu Rodrigues na cabeça. A arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38, e que está registrada no nome dele, foi apreendida, segundo o delegado de Vale do Sol, Marcelo Chiara Teixeira, responsável pela investigação. 

LEIA MAIS: Homem é morto a tiros no interior de Vale do Sol

Publicidade

Arma utilizada no crime foi apreendia, segundo o delegado de Vale do Sol Marcelo,Chiara Teixeira

Conforme Chiara, o crime foi resultado de um desentendimento com a companheira da vítima, que era inquilina do suspeito do assassinato. “Havia uma desavença envolvendo dívidas de aluguéis, água e luz que não estavam sendo pagos. No sábado [23] então, houve uma discussão entre o companheiro dessa inquilina e o suspeito”, explicou o delegado.

De acordo com o delegado, o suspeito alega legítima defesa. “Estamos apurando com perícias e outras diligências para ver o que realmente aconteceu. Foi representado pela prisão preventiva dele e foi decretada pela Justiça de Vera Cruz e hoje [quarta-feira] foi dado cumprimento.” O homem foi recolhido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul e vai responder ao inquérito policial que ainda está em tramitação na Delegacia de Vale do Sol.

LEIA MAIS: Polícia investiga homicídios em Vale do Sol e Vera Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.