Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Motorista envolvido em acidente com mortes na RSC-287 vai depor na próxima terça

Foto: Ronaldo Falkenback

Na madrugada da última quarta-feira, 27, por volta da 1h30, uma colisão tirou a vida de Jeferson Campos, 19 anos, e Maiquel Santos, 17 anos, na RSC-287. O acidente envolveu o carro em que as vítimas estavam e uma carreta carregada de soja. O condutor da carreta não foi localizado no dia da colisão. No entanto, ele deve prestar depoimento na próxima terça-feira, 2.

A investigação sobre as circunstâncias do acidente estão a cargo do delegado de Vera Cruz, Paulo Cesar Schirrmann. Ele diz que o motorista vai prestar depoimento acompanhado do advogado. O delegado explica que o condutor não é morador da região mas que reside no Rio Grande do Sul. Ele realiza trabalho de transporte de cargas para fora do Estado. O nome não foi divulgado nem o motivo para ele ter deixado o local do acidente.

LEIA MAIS: Duas pessoas morrem em acidente na RSC-287

Publicidade

Relembre
A colisão envolveu uma carreta carregada de soja, com placas de Tailândia, no Pará, e um Gol com placas de Vale do Sol. Jeferson Campos, 19 anos, e Maiquel Santos, 17 anos, são as vítimas que estavam no Gol. Inicialmente, os órgãos de segurança que atenderam a ocorrência, acreditaram que o motorista do caminhão pudesse estar entre os destroços. No entanto, ele não foi localizado naquele dia.

A morte dos jovens gerou grande repercussão em Vale do Sol, município em que eles moravam. Vários amigos e familiares fizeram homenagens nas redes sociais. Um deles foi o prefeito de Vale do Sol, Maiquel Silva. “Traduzir com palavras o sentimento de todos é praticamente impossível diante da partida trágica e prematura de dois jovens tão queridos pela comunidade”, escreveu.

LEIA MAIS: Vítimas de acidente na RSC-287 serão sepultadas nesta quinta-feira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.