Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídio

Homem é preso após esfaquear vizinhos em Santa Cruz do Sul

Um homem de 36 anos foi preso na manhã deste sábado, 30, após esfaquear outros dois homens em Santa Cruz do Sul. Conforme a Brigada Militar, que fez a prisão, o caso aconteceu por volta das 7 horas, na Rua Abraão Tatsch, no Bairro Santa Vitória. Os policiais foram acionados em função da desordem ocorrida após o caso.

Segundo informações preliminares da BM, os dois homens, de 33 e 40 anos, eram irmãos e foram esfaqueados por um vizinho. Um deles, de 33 anos, morreu, enquanto o outro ficou ferido. Ambos foram socorridos do local, mas não há confirmação do momento da morte – se logo após o fato, a caminho do hospital ou já na casa de saúde. O homem de 40 anos foi levado ao Hospital Santa Cruz, atendido e liberado.

Após ser acionada, a BM localizou o autor das facadas. Ele foi preso e encaminhado ao hospital, já que ficou ferido na luta corporal com os irmãos e também após ser agredido por moradores. Após o atendimento, ele foi levado para a Delegacia de Polícia e recolhido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Não há informações sobre as circunstâncias do homicídio e as identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Publicidade

» Leia mais reportagens da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.