Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Jovem cai do quarto andar de prédio em Santa Cruz

Um jovem de 20 anos sofreu um traumatismo cranioencefálico ao cair de um prédio residencial em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 1º, no Bairro Santo Antônio. Conforme relato de moradores dos prédios vizinhos, o rapaz caiu por volta das 5h30.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e está sob investigação da 2ª DP, a cargo do delegado Alessander Zucuni Garcia. Conforme o delegado, consta no boletim de ocorrência que o jovem havia esquecido a chave dentro do imóvel e decidiu escalar a parte externa do prédio para chegar ao apartamento.

Uma pessoa que estaria com ele no momento do acidente relatou aos policiais que o jovem estava passando do 3º para o 4º andar quando caiu. “Nós vamos apurar as circunstâncias”, disse o delegado. Os próximos passos serão, conforme Garcia, a procura de outras testemunhas para elucidação dos fatos. Um suposto vídeo que estaria circulando nas redes sociais, e que mostraria o momento exato da queda, não é de conhecimento do delegado até o momento.

Publicidade

Após o acidente, o rapaz, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico. A assessoria de imprensa do Hospital Santa Cruz (HSC) confirmou que o jovem está internado, em observação, com quadro estável, após sofrer traumatismo cranioencefálico e torácico. Ele deu entrada na casa de saúde por volta das 6 horas dessa segunda-feira.

» Leia mais reportagens da área policial.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.