Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil conclui que queda de prédio foi mesmo acidente

A Polícia Civil concluiu que foi mesmo um acidente a queda de um rapaz de 20 anos do quarto andar de um prédio, no Bairro Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu no fim da madrugada de 1º de fevereiro.

Após a queda, a polícia passou a investigar a situação, para tentar esclarecer o ocorrido. Os relatos iniciais indicavam que o jovem tentava escalar o prédio para entrar no apartamento em que residia, pois havia ficado trancado do lado de fora, após esquecer a chave dentro do imóvel. Ele caiu ao tentar passar do terceiro para o quarto andar.


O delegado Alessander Zucuni Garcia, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul, afirma que a investigação confirmou este depoimento. “Tivemos acesso a câmeras de monitoramento do prédio e se confirmou a versão inicial de que ele tentou escalar a parede e acabou despencando”, relatou.

Publicidade

Depois do acidente, o rapaz foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Santa Cruz (HSC). Ele teve traumatismo cranioencefálico e torácico e continua hospitalizado.

LEIA MAIS: Jovem cai do quarto andar de prédio em Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.