Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Brigada Militar apreende mais de 100 quilos de carnes em Santa Cruz

Foto: Brigada Militar

Mais de 100 quilos de carne sem procedência ou com irregularidades foram apreendidos na manhã desta sexta-feira, 12, em Santa Cruz do Sul. A apreensão se deu durante operação conjunta da Brigada Militar e da Vigilância Sanitária.

Em dois estabelecimentos fiscalizados, foram apreendidos 24 quilos de coxa e sobrecoxa de frango, 48 quilos de carne temperada, 14 quilos de carne imprópria para consumo, 21,5 quilos de linguiça e 1,5 quilo de fígado, totalizando 109 quilos de carnes. Os estabelecimentos foram notificados.


A operação, desenvolvida em 23 municípios gaúchos, tem como objetivo coibir a comercialização de carnes sem procedência e de produtos que não atendam aos requisitos sanitários ou que apresentem outras irregularidades, prevenir e reprimir crimes de furto abigeato.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Operação encontra em propriedades da região gado furtado há um ano

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.