Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inusitado

Ladrão rouba veículo em Santa Cruz e se envolve em acidente em Vera Cruz

Um caso de roubo a veículo chamou a atenção na noite dessa sexta-feira, 12, em Santa Cruz do Sul. A ocorrência iniciou logo após a chuva forte que caiu no município. Por volta das 19h50, um homem de 54 anos chegava em casa do trabalho, na Rua Carlos Swarowsky, Bairro Esmeralda.

Ao abrir o portão eletrônico de sua residência para colocar o carro na garagem, foi surpreendido por um criminoso armado. O homem, que vestia uma jaqueta preta com capuz e boné, de estatura baixa e magro, adentrou o pátio anunciando o assalto e apontando um revólver calibre 38 para a cabeça da vítima.


O criminoso fugiu com o Volkswagen Spacefox, cor cinza, da vítima, levando ainda pertences que estavam dentro do automóvel, como a carteira, um notebook e R$ 1.400,00 em dinheiro, além de talões de cheques. A Brigada Militar (BM) foi acionada para atender a ocorrência.

Publicidade

Na cena do crime, os policiais foram informados pelo Centro Integrado de Operações e Emergência (CIOPE) que um automóvel com as características do que havia sido roubado no Bairro Esmeralda havia se envolvido em um acidente na ERS-409.

A guarnição se deslocou junto à vítima até o local e encontrou o Spacefox no acostamento da Rua Roberto Gruendling, Bairro Bom Jesus, Vera Cruz, próximo de uma metalúrgica. O veículo estava com a chave na ignição e apresentava danos causados pela colisão com outro carro.


Junto ao automóvel estava um homem de 50 anos, que havia se envolvido no acidente com o criminoso. Ele teve seu Volkswagem Gol, cor cinza, atingido na traseira e levado pelo ladrão, que deixou o outro veículo e os pertences da primeira vítima no local do acidente.

Publicidade

Dentro deste outro carro roubado havia a carteira da segunda vítima, contendo documentos e cartões de crédito, e 25 pastas de semijoias folheadas a ouro, que também acabaram roubadas.

O Spacefox foi recolhido para realização de perícia. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil de Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar deflagra a Operação Carnaval na região

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.