Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Progresso

Homem é assassinado com dez tiros em Santa Cruz do Sul

Foto: Reprodução/Facebook

Vítima foi identificada como Carlos Eduardo Brandão, de 20 anos

Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo, 14, em Santa Cruz do Sul. O homicídio ocorreu por volta das 3 horas no Bairro Progresso. A vítima, identificada como Carlos Brandão, de 20 anos, levou cerca de dez tiros. Ele chegou a ser encaminhado com vida à UPA Esmeralda, de onde foi transferido ao Hospital Santa Cruz (HSC), mas não resistiu e morreu ainda na madrugada.

No local, a Brigada Militar colheu informações com testemunhas e identificou a autoria dos disparos, e que o indivíduo, após provocar o homicídio, havia saído em uma motocicleta Honda Biz. A guarnição fez buscas e localizou o atirador trafegando na motocicleta indicada, próximo de sua residência, no Loteamento Beckenkamp, Bairro Dona Carlota.

Ele foi identificado e preso em flagrante. Tem 23 anos e estava, atualmente, na condição de foragido do sistema prisional. No bolso de sua bermuda foi encontrado um carregador de pistola calibre 380, com duas munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo.

Publicidade

Ele foi conduzido ao HSC para realizar exame de lesões e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado Alessander Zucuni Garcia. Por fim, o atirador foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

» Leia outras reportagens da área policial.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.