Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crueldade

Mulher mata cachorro enforcado em Vera Cruz

Um crime de crueldade contra animais foi registrado na manhã desta quarta-feira, 17, em Vera Cruz. A Brigada Militar (BM) foi acionada por meio de uma denúncia para atender uma ocorrência em uma residência da Rua Professor Fernando Klinger, no Bairro Arco-Íris. Ao chegar no local, por volta das 10h15, a guarnição se deparou com um cão enforcado junto à casa de uma mulher, de 41 anos.

Imagens do cachorro enforcado circularam em grupos de WhatsApp. Testemunhas relataram aos policiais que a autora teria enforcado o cão dentro de sua propriedade, e o jogado por cima do muro, ainda preso pela corrente e coleira.


LEIA TAMBÉM: Prefeito paranaense é flagrado transportando galos de rinha em veículo oficial, no Norte do RS

Publicidade

E não foi a primeira vez. De acordo com a BM, na última segunda-feira, um outro cão quase veio a óbito no mesmo endereço, no entanto foi resgatado e entregue a uma clínica veterinária, onde está recebendo tratamento. Oito filhotes teriam ainda morrido afogados durante a chuva forte da última sexta-feira, também no mesmo local.

Conforme a BM, ao ser abordada, a mulher de 41 anos relatou que falará apenas em juízo. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar os fatos.

LEIA TAMBÉM: Feira de adoção do Canil Municipal ocorre neste sábado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.