Bairro Gressler 18/02/2021 06h49 Atualizado às 07h59

Casal é detido por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Policiais receberam denúncia durante a madrugada sobre a venda de drogas no local

Um casal foi detido por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira, 18, no Bairro Gressler, em Venâncio Aires. O homem e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O caso ocorreu na Rua Engenheiro Vila Nova, por volta da 1h30.

A Brigada Militar recebeu a informação de que um casal comercializava drogas em frente à uma casa, em um conhecido ponto de venda de drogas. A partir da denúncia, os PMs passaram a monitorar o local e viram o momento em que uma mulher negociava com um usuário.

LEIA TAMBÉM: Criminosos invadem bar se dizendo policiais e atiram em duas pessoas em Vila Mariante

Durante a abordagem policial, o usuário conseguiu escapar. Com a mulher, foram encontradas 50 pedras de crack, pesando aproximadamente 5 gramas, e um grama de maconha, além de R$ 12,00. Em seguida, o homem que havia sido descrito na denúncia à Brigada Militar foi ao local. Ele também foi abordado e levado à delegacia.

Por decisão do delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a mulher, de 49 anos e natural de Venâncio Aires, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Já o homem foi qualificado como suspeito e acabou liberado. Segundo o delegado, a dupla possui antecedentes por tráfico.

» Leia outras reportagens da área policial.