Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Homem sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz

Um homem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira, 18, em Santa Cruz do Sul. O caso foi registrado por volta das 4 horas na Delegacia de Polícia. Conforme apurado pela reportagem, a vítima deu entrada no Hospital Santa Cruz com ferimentos de arma de fogo no braço esquerdo, nas costas e na cabeça, próximo ao olho direito.

O jovem estava na residência, localizada no Bairro Santo Inácio, quando foi convidado por um amigo para ir até um posto de gasolina comprar cigarro. Durante o trajeto, a vítima disse que perdeu os sentidos e acordou em um matagal já atingida pelos disparos. Ela relatou recordar apenas de pedir ajuda a uma pessoa para que fosse levada para atendimento médico. Dada a complexidade do caso, o homem foi transferido para Canoas para retirada das balas.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz. A vítima é natural de Cachoeira do Sul e tem antecedentes por furto, ameaça e posse de drogas.

Publicidade

LEIA MAIS: Criminosos invadem bar se dizendo policiais e atiram em duas pessoas em Vila Mariante

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.