PANTANO GRANDE 18/02/2021 17h03

Suspeitos jogam cocaína pela janela de carro, mas acabam presos na BR-290

Dupla transportava mais de 4 quilos da droga, quantidade avaliada em R$ 500 mil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma dupla de traficantes que transportava, em um veículo Renault Sandero com placas de Alegrete, na Fronteira Oeste, mais de 4 quilos de cocaína, na manhã desta quinta-feira, 18. A situação aconteceu na BR-290, em Pantano Grande. Os homens tentaram fugir, mas foram presos em seguida. Conforme a PRF, a droga foi avaliada em R$ 500 mil.

A operação de combate à criminalidade foi orientada pelo serviço de inteligência da PRF. Durante a perseguição, os criminosos arremessaram quatro pacotes pela janela do carro. Os policiais encontraram os pacotes dispensados e verificaram que era cloridrato de cocaína.

De acordo com a PRF, os traficantes admitiram que levariam a droga para Alegrete. Eles foram presos em flagrante e apresentados na polícia judiciária local. O condutor tem 22 anos. O passageiro, de 28, era um ex-detento com passagens por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, lesão corporal e desobediência. Ambos são naturais do município da Fronteira Oeste. O veículo e a droga foram apreendidos.

LEIA TAMBÉM: Criminosos invadem bar se dizendo policiais e atiram em duas pessoas em Vila Mariante