Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SEGURANÇA

Homem arromba casa no Bairro Aviação, em Venâncio Aires

Foto: Reprodução

Imagens da movimentação do suspeito foram entregues à polícia

Um homem invadiu uma casa, na Rua Cláudio Reckziegel, no Bairro Aviação, em Venâncio Aires, pela porta da frente, às 16 horas de uma sexta-feira. Ele acabou furtando apenas um controle remoto, mas pretendia levar outros itens. A aproximação de um familiar do morador da residência pode ter frustrado a ação criminosa. O caso aconteceu no último dia 12, mas foi registrado somente nesta quinta-feira, 18.

Segundo o boletim de ocorrência, na Polícia Civil, o ladrão estacionou um carro, um sedan da marca Peugeot, cinza escuro, quase em frente ao imóvel. Ele então desembarcou, arrombou a porta da frente e ficou na casa por cerca de 10 minutos. A movimentação foi flagrada por câmeras de vigilância de casas vizinhas, cujas imagens foram entregues às autoridades.


Enquanto o criminoso ainda estava dentro da residência, um familiar dos moradores passou de carro pelo local e desconfiou do veículo estranho estacionado. Ele então parou o automóvel que dirigia e telefonou para a vítima. O ladrão deve ter percebido o que acontecia, pois fugiu pelos fundos. Depois, o morador deu por falta apenas de um controle remoto da marca LG, com comando de voz, mas encontrou vários outros itens amontoados junto à porta da casa, deixados para trás pelo larápio. O caso será investigado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: FOTOS: Polícia Civil encontra projétil em casa onde família foi assassinada

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.