Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Jovens são roubados, sequestrados e ameaçados em Venâncio Aires

Dois jovens viveram momentos de pânico na tarde dessa quinta-feira, 18, em Venâncio Aires. Os rapazes, que não tiveram as idades confirmadas, foram roubados, sequestrados e ameaçados de morte por um criminoso armado. Conforme o registro feito na Polícia Civil do município, as vítimas estavam em frente à uma igreja, no Centro, por volta de 16h30, quando um homem, em uma bicicleta, se aproximou.

Ele teria conversado por alguns instantes com as vítimas antes de anunciar o assalto. O criminoso mostrou aos jovens uma arma de fogo. Ele chegou a ironizar a situação, batendo a pistola na perna de um dos jovens para que ele percebesse que “era de metal”, segundo consta no registro da ocorrência. O homem roubou duas correntes e uma pulseira de ouro, um relógio e R$ 750,00.

LEIA TAMBÉM: Homem arromba casa no Bairro Aviação, em Venâncio Aires

Publicidade

Depois, ele percebeu que um dos rapazes estava com a chave de um carro, estacionado nas proximidades. O criminoso então fez com que as vítimas entrassem no veículo e que uma delas dirigisse. No trajeto, ele teria jogado o telefone celular de uma das vítimas pela janela do carro, além do próprio aparelho.

Enquanto trafegavam pela cidade com o criminoso, as vítimas foram ameaçadas de morte e agredidas com tapas. Em um loteamento do Bairro Coronel Brito, os jovens viram alguns trabalhadores na rua. Eles pararam o carro e saíram correndo do veículo.

Quando as vítimas fugiram, o homem também saiu do veículo e correu em direção a um matagal das proximidades. Segundo o registro na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires, o criminoso parecia estar sob efeitos de drogas. Depois de livres, os dois jovens retornaram ao veículo e procuraram ajuda. O ladrão ficou com os itens roubados e com o celular de uma das vítimas.

Publicidade

O caso será investigado pela Polícia Civil. A bicicleta utilizada na ação pelo assaltante foi deixada no local e apreendida pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: Criminosos invadem bar se dizendo policiais e atiram em duas pessoas em Vila Mariante

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.