Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIME

Homem é preso por embriaguez ao volante na BR-471

Um homem foi flagrado dirigindo embriagado na madrugada deste sábado, 20, em Santa Cruz do Sul. Uma guarnição da Brigada Militar que fazia patrulhamento tentou abordar o veículo, um VW Gol, por volta das 4 horas, mas o motorista fugiu. Ele foi acompanhado pela BR-471 até ser parado na altura do Bairro Santa Vitória.

O condutor, de 21 anos, não tinha habilitação. Ele foi submetido a teste do etilômetro, que apontou 0,55 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Índices acima de 0,34 miligrama constituem crime de trânsito. No veículo, os policiais ainda encontraram duas porções de cocaína, que pesaram, juntas, 1,3 grama.


O motorista foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para registro. O carro, que ele disse que era emprestado, foi removido a depósito, já que o homem não apresentou um condutor habilitado para levar o veículo. Um inquérito policial será aberto e o acusado foi liberado para aguardar a conclusão da investigação.

Publicidade

A madrugada deste sábado teve ainda mais uma prisão por embriaguez ao volante. Um homem de 35 anos foi flagrado no Centro. Ele conduzia um Ford Focus. O teste do etilômetro indicou 0,49 miligrama de álcool por litro de ar expelido e o condutor também foi conduzido à DPPA e responderá por crime de trânsito.

LEIA TAMBÉM: Série de crimes assusta os moradores do Bairro Goiás

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.