Porto das Mesas 25/02/2021 10h34 Atualizado às 18h47

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido em Rio Pardo

Ele pescava com familiares quando o barco foi atingido por disparos vindos de uma fazenda próxima

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 25, o corpo de Murillo Figueiredo dos Santos, de 22 anos. Ele pescava com familiares na madrugada dessa quarta-feira, 24, quando o barco foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi localizado no Porto das Mesas, em Rio Pardo, por familiares que acionaram o Corpo de Bombeiros do município.

Segundo relato de amigos nas redes sociais, Murillo, o avô, a irmã de 9 anos e um primo de 14 estavam no barco quando foram alvejados por tiros. Os disparos teriam partido de uma fazenda próxima. O avô foi atingido duas vezes: uma no braço e outra na coxa. Já Murillo teria pulado da embarcação por causa do susto.

LEIA TAMBÉM: Polícia conclui que homicídio no Progresso teve motivação passional

A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso. “O que podemos adiantar de antemão é que o rapaz tinha ferimento de arma de fogo, mas vamos aguardar o resultado da perícia”, diz o delegado Anderson Faturi. Ele acrescenta que pessoas foram ouvidas e outras darão depoimento. “Instauramos o inquérito e não descartamos nenhuma possibilidade.”

Murillo teria pulado do barco por causa do susto

LEIA TAMBÉM: Homem é morto com golpes de facão em Venâncio Aires