Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Homem assalta farmácia e faz casal refém durante a fuga

Na noite de quinta-feira, 25, por volta das 20h30, um homem assaltou uma farmácia no Centro de Venâncio Aires. Na fuga, ele rendeu um casal que embarcava em um carro.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção o homem, que aparentava ter 20 anos, entrou sozinho no estabelecimento armado com uma pistola. Ele levou uma das atendentes para o caixa. Uma outra funcionária conseguiu fugir para a rua. O assaltante então retirou o dinheiro e fugiu a pé pela Rua Tiradentes.

LEIA TAMBÉM: Criminoso assalta farmácia no Centro de Venâncio Aires

Publicidade

Já na altura da Rua General Osório, o ladrão tentou abordar um táxi que conseguiu se desvencilhar. Em seguida, ele rendeu um casal que embarcava em um carro e ordenou que fosse levado até o Bairro Coronel Brito. Ele foi deixado nas imediações do Colégio Crescer.

Foram levados cerca de R$ 200,00. O mesmo estabelecimento foi alvo de um assalto bastante similar no último dia 1º. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA TAMBÉM: Jovens são roubados, sequestrados e ameaçados em Venâncio Aires

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.