Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Segurança pública

Força Tática prende traficante no Bairro Bom Jesus

Foto: Cristiano Silva

Preso foi levado à DPPA

Policiais da Força Tática e do Canil da Força Tática, da Brigada Militar (BM) de Santa Cruz do Sul, prenderam na tarde desta segunda-feira, 1º, um homem de 25 anos por tráfico de drogas. A prisão foi realizada às 14h30 em um conhecido ponto de tráfico, na Rua Adolfo Pritsch, Bairro Bom Jesus.

Os policiais flagraram o indivíduo comercializando entorpecentes em frente ao ponto, para um homem que estava em um veículo. Após os agentes darem voz de abordagem, o traficante arremessou uma bolsa para um terreno baldio, nas proximidades.

Cão Radar encontrou entorpecentes em terreno baldio | Crédito: Rafaelly Machado

Com o auxílio do cão Radar, os policiais encontraram os entorpecentes que estavam dentro da bolsa. Foram apreendidas 52 porções de maconha, totalizando 60 gramas. O nome do preso não foi divulgado pelas autoridades policiais, mas a reportagem apurou que ele teria relação de parentesco com um dos principais traficantes do bairro Bom Jesus.

Publicidade

Após a prisão, ele foi levado ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exame de lesões e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. O auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas foi lavrado pelo delegado Paulo César Schirrmann e o homem de 25 anos foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

» Leia outras reportagens da área policial.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.