Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investimento

Presídios da região recebem novas viaturas

Delegada Samantha Longo recebeu veículos em Porto Alegre na última sexta-feira

A 8ª Delegacia Penitenciária Regional (8ª DPR) recebeu três novas viaturas. A confirmação foi feita pela delegada penitenciária Samantha Longo. Ela recebeu os veículos na última sexta-feira, na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública, em Porto Alegre, da Administração Penitenciária e da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).

De acordo com ela, as três viaturas com celas serão destinadas aos presídios de Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul e Lajeado. Além disso, um ônibus será destinado para o Grupo de Intervenção Regional (GIR-8). “Esses veículos foram recebidos através de um trabalho constante junto ao Ministério da Justiça e ao Departamento Penitenciário Nacional, como forma de qualificar a atuação dos servidores e proporcionar uma melhor condição de trabalho”, afirmou Samantha Longo.

LEIA TAMBÉM: Dois municípios da região são contemplados com viaturas semiblindadas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.