Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Procura

Morador do Bairro Santo Antônio está desaparecido desde a última sexta-feira

Julio tinha 43 anos

Na última sexta-feira, 5, Julio Marcos da Silva, de 43 anos, saiu de casa por volta do meio-dia e não voltou mais. A família mora no Bairro Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul.

Segundo a irmã Irene Dutra da Silva, Julio disse que iria até um banco no Centro da cidade e que não voltaria à tarde para tomar o chimarrão com o pai, coisa que fazia habitualmente. Por volta das 14h30, ele conversou com a irmã por mensagens no celular e não manteve mais contato. “A polícia disse que ele passou no pedágio de Candelárias às 16 horas daquele dia. Depois não soubemos de mais nada.”


Julio saiu de casa vestindo sapato e calça social preta, e camisa de manga longa preta. Ele trabalha como motorista particular, nunca havia desaparecido de casa e sempre avisava para onde ia.

Publicidade

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela família, no sábado, 6, um homem que seria amigo de Julio comentou que ele estava sofrendo ameaças por conta de dívidas. Dias antes do sumiço, a família relata que Julio parecia bastante nervoso. Informações podem ser repassadas à família pelo telefone (51) 98429-1962 ou para a Polícia Civil pelo 3719-9900.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.