Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRÂNSITO

Mulher morre após ser atropelada em Santa Cruz

Uma mulher morreu após ser atropelada na tarde dessa quarta-feira, 10, na Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. Clarisse Hermes, de 56 anos, foi atingida por um veículo Chevrolet Onix por volta das 15 horas.

Segundo a Brigada Militar, o condutor do carro disse que transitava pela avenida no sentido norte/sul e não viu Clarisse. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado logo em seguida, assim como a BM, e encaminhou a vítima para o Hospital Santa Cruz (HSC).

Clarisse faleceu na casa de saúde. Conforme a assessoria de imprensa do HSC, ela deu entrada às 15h26 e faleceu às 20h28.

Publicidade

Serviço fúnebres
Conforme a Funerária Machado, o velório ocorre na Capela Santo Antônio. O sepultamento será no Cemitério Santo Antônio, em Santa Cruz, às 18 horas.

LEIA TAMBÉM: Morador do Bairro Santo Antônio está desaparecido desde a última sexta-feira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.