Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Família é flagrada furtando peças de trilhos de trem; crime pode causar acidentes

Foto: Brigada Militar

Duas mulheres, de 49 e 22 anos, um homem de 22 anos e três menores já haviam retirado 34 peças de ferro e 60 pregos

A Brigada Militar de Rio Pardo prendeu seis pessoas da mesma família, incluindo três menores de idade, por furto de peças de trilhos ferroviários. O fato ocorreu nessa quinta-feira, 11, na localidade de Cabral, interior do município.

O fato ocorreu após a denúncia de furto de peças na linha ferroviária. Policiais militares foram ao local e flagraram os indivíduos praticando o crime. Duas mulheres, de 49 e 22 anos, um homem de 22 anos e três menores, cujas idades não foram informadas, já haviam retirado 34 peças de ferro e 60 pregos que seriam transportados em um veículo, que também foi apreendido no local.


LEIA TAMBÉM: Traficantes escondiam drogas dentro de sepulturas

Os adultos foram presos e os menores apreendidos, sendo todos apresentados na Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. O 2°Batalhão de Polícia Militar afirma que seguirá com ações de polícia ostensiva nas áreas da linha férrea para coibir esse tipo de crime.

Publicidade

Crime pode ocasionar acidentes

Segundo a empresa Rumo Logística, que faz a manutenção da ferrovia, esses furtos ocorrem com frequência e podem causar acidentes e descarrilhamento dos trens que operam na linha. Uma equipe trabalha no conserto na manhã desta sexta-feira, 12, para que o próximo trem previsto, com carregamento de material inflamável, possa passar sem maiores riscos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.