Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Santa Tecla

Estabelecimento comercial é alvo de assaltantes em Venâncio Aires

Um estabelecimento comercial, situado no Bairro Santa Tecla, em Venâncio Aires, foi alvo de assaltantes no início da noite dessa sexta-feira, 12. Por volta das 18h30, dois homens renderam a proprietária do local e o filho dela menor de idade e os trancaram no banheiro. Após separar algumas mercadorias, a dupla fugiu levando o veículo da vítima.

A Brigada Militar foi acionada e conduziu a vítima até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento para o registro de ocorrência. Após, a mesma guarnição foi informada sobre um veículo abandonado em via pública, no interior do município.

Ao deslocar até o local, foi localizado o veículo recentemente roubado, ainda com alguns pertences pessoais subtraídos da vítima. Os policias apreenderam o carro, que foi recolhido. Os demais objetos da vítima foram restituídos. Por enquanto ninguém foi preso e a polícia vai investigar o caso.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende condenados por roubos em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.