Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Suspeito de aplicar golpes de estelionato é preso pela Brigada Militar

Em Corsa, homem de Viação tentou retirar produtos em lojas de Vera Cruz

Apenas um dia após a Brigada Militar (BM) prender um homem suspeito de participação em golpes de estelionato, aplicados em empresas de materiais elétricos da região, uma nova prisão foi registrada por um crime semelhante na tarde desta quarta-feira, 17, desta vez em Vera Cruz. Após receber denúncias de que um indivíduo estaria tentando aplicar golpes no Centro do município, uma guarnição foi deslocada e o localizou na Rua Roberto Gruendling.

LEIA MAIS: Suspeito de aplicar golpes em empresas da região é preso em Santa Cruz

Ele foi abordado pelos policiais militares antes de conseguir aplicar o golpe e conduzido à Delegacia de Polícia de Vera Cruz para prestar esclarecimentos. Ele estava dirigindo um Chevrolet Corsa, cor prata. Assim como o homem de Novo Hamburgo preso na terça-feira, 16, em depoimento, o indivíduo detido nesta quarta, que também é da Região Metropolitana, porém de Viamão, disse ser motorista de aplicativo, e que apenas havia sido contratado para buscar produtos em estabelecimentos de materiais elétricos, a mando de terceiros.

Publicidade

Após o registro na Polícia Civil, ele foi liberado. O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades policiais e o caso será investigado pela DP de Vera Cruz.

LEIA TAMBÉM: Preso homem que aplicava golpes em lojas de materiais de construção

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.