Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Após 15 dias, desaparecido faz contato com a família

Foto: Reprodução/Facebook

Quinze dias após desaparecer sem dar notícias, sem celular ou mesmo documentos, Anderson Veríssimo, de 31 anos, entrou em contato com a família. O morador de Rio Pardo ligou no início da tarde desse sábado, às 13h30, e conversou por telefone com a irmã, Elisandra Veríssimo, de 28 anos.

“Ele nos informou que está bem. Está em tratamento em uma clínica, só não nos disse onde. Isso, no momento, ajuda a amenizar a angústia da nossa mãe e de toda a nossa família”, comentou Elisandra. Na rápida conversa, a irmã lembra que Anderson perguntou sobre o seu carro, um Gol vermelho.

LEIA MAIS: Caso de desaparecimento desafia polícia de Rio Pardo

Publicidade


Na madrugada do dia 5 de março, o veículo foi deixado pelo homem em frente à empresa onde estava trabalhando, na BR-471, depois de ter avisado sua companheira que iria sair de casa. “Ele não nos informou como saiu, nem para onde foi até chegar onde está. Apenas perguntou do carro dele, se nós tínhamos guardado. Ele tinha deixado a chave dentro. Expliquei para ele que meu outro irmão teve de fazer uma nova chave para entrar sem danificar o veículo, aí o levamos para casa”, afirmou.

Ainda que a família não saiba exatamente onde Anderson está internado, o contato representou um alívio para eles e os amigos, que estavam há mais de duas semanas sem notícias do rio-pardense. “Agradeço a todos que estavam procurando por ele, angustiados por informações. A boa notícia é que está vivo e bem”, finalizou Elisandra Veríssimo.

LEIA TAMBÉM: Um morre e seis ficam feridos após colisão na BR-471

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.