Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CANDELÁRIA

Homem morre vítima de paulada após tentar agredir ex-companheira

Um homem morreu em decorrência de uma paulada na cabeça, desferida durante uma confusão ocorrida na madrugada desta terça-feira, 23, em Candelária. A situação aconteceu no Bairro Esmeralda.

Segundo a Brigada Militar, o indivíduo foi atingido quando, supostamente, tentava agredir a ex-companheira. A mulher e um amigo jantavam na casa dela quando ambos foram surpreendidos pelo ex-companheiro da moradora. O invasor teria tentado agredi-la e o amigo saiu em defesa da mulher. Os três entraram em luta corporal e, no meio do tumulto, o amigo da mulher atingiu o ex-companheiro dela na cabeça com uma paulada.

LEIA TAMBÉM: Preso em Cachoeira do Sul trio que planejava executar integrante de facção

Publicidade

Os nomes e as idades dos envolvidos não foram divulgados. O ferido foi levado em estado grave para o Hospital de Candelária e precisou ser transferido para outro hospital, mas faleceu no caminho. Segundo a delegada Alessandra Xavier de Siqueira, o caso será investigado pela Polícia Civil de Candelária. O suposto autor da paulada já foi ouvido na Delegacia de Polícia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.