Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Volta da Charqueada

Preso em Cachoeira do Sul trio que planejava executar integrante de facção

Foto: Divulgação Polícia Civl

Três homens foram presos por tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira, 22, em Cachoeira do Sul. A prisão ocorreu após a Polícia Civil receber uma denúncia de que havia três matadores da Região Metropolitana hospedados em uma pousada, localizada no Bairro Volta da Charqueada.

Os policiais deixaram as viaturas estacionadas em um local distante da pousada e seguiram uma parte do trajeto a pé. Ao perceberem a presença de pessoas no local, os três suspeitos efetuaram disparos. Os tiros só pararam quando os policiais se identificaram.

LEIA TAMBÉM: Homem morre vítima de paulada após tentar agredir ex-companheira

Publicidade


De acordo com a Polícia Civil, os homens e o local foram revistados e foram encontrados 189 gramas de maconha, 24 pedras de crack, três celulares, uma porção de cocaína, 36 munições e um revólver de calibre 38. Ainda segundo os policiais, um dos homens estava hospedado na pousada por mais dias e havia montado um esquema de tráfico de drogas no local.

Conforme a Polícia Civil, os suspeitos, de 25, 33 e 38 anos, estavam no município para executar um dos integrantes da facção Bala na Cara. Eles foram presos em flagrante e encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.

O trio irá responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo e disparo de arma de fogo. Eles foram levados ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Publicidade

LEIA OUTRAS MATÉRIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.