Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tentativa de homicídio

Dupla em moto dá diversos tiros em homem no interior de Rio Pardo

Um homem, de 25 anos e que não teve o nome divulgado, foi vítima de tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira, 23, em Rio Pardo. O crime ocorreu por volta das 20 horas, na localidade de Passo da Areia, no interior do município.

Segundo o capitão Renan Todendi Dutra, da Brigada Militar de Rio Pardo, dois homens, em uma moto, chegaram à residência, onde a vítima reside com a mãe, perguntando por ele. A mãe atendeu a porta e foi chamar pelo filho. Logo depois, ela escutou vários disparos de arma de fogo. Os atiradores fugiram em direção à cidade.

LEIA TAMBÉM: Polícia indicia dono de fazenda por assassinato em Rio Pardo

Publicidade


Não foi possível verificar quantos tiros atingiram a vítima, devido a gravidade dos ferimentos. No entanto, havia várias perfurações no tórax e pelo menos uma na cabeça. Ele foi levado em estado grave, pela família, para o hospital do município e transferido, posteriormente, ao Hospital de Canoas, por causa da complexidade do caso, e deve passar por cirurgia.

No local, foram encontradas oito cápsulas de munição 9 milímetros. Conforme o capitão, ainda não se sabe quem foram os atiradores, mas já há um suspeito de ter sido mandante do crime e um possível motivo. A vítima tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. Agora, as informações serão repassadas à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

LEIA TAMBÉM: Homem é assassinado com dez tiros em Santa Cruz do Sul

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.