Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Passa Sete

Homem é preso com 24 pássaros silvestres

Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar de Passa Sete prendeu um homem, de 47 anos, por crime contra a fauna. A ação ocorreu na localidade de Engenho Velho, na tarde dessa quarta-feira, 24.

A Brigada Militar recebeu informação anônima de que um homem, naquela localidade, possuía algumas gaiolas com pássaros silvestres. Foram realizadas diligências que resultaram no encontro da casa.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: homem é preso transportando pássaros silvestres em caixas de leite

Publicidade


No local, dentro de um cômodo da residência foram encontradas 22 gaiolas e dois alçapões com 24 animais. Ele tinha quatro Canários da Terra, um Cardeal, três Sanhaço Vermelho, quatro Pintassilgo, três Coleirinha, quatro Trinca-Ferro; quatro Azulão (três fêmeas e um macho) e dois Sábia-Branco.

Os animais foram apreendidos e entregues para o órgão responsável. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Sobradinho para o registro policial.

LEIA TAMBÉM: Pássaros silvestres são apreendidos no interior de Venâncio Aires

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.