Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Corpo de mulher é encontrado enrolado em lona em Linha Isabel

Foto: Moacir Eisermann

O corpo de uma mulher foi encontrado enrolado em uma lona preta na manhã desta sexta-feira, 26, em Linha Isabel, próximo a Centro Linha Brasil, interior de Venâncio Aires. Segundo a comandante da 3ª Companhia do 23° Batalhão de Polícia Militar (23° BPM), capitã Michele da Silva Vargas, o corpo foi encontrado por um morador das proximidades que passava pelo trecho. Ele acionou a Brigada Militar, que fez o isolamento até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).


Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, informações preliminares apontam que a vítima possuía dois ferimentos profundos na cabeça, que podem ter ocasionado a morte. O objeto utilizado no crime ainda é desconhecido e o corpo foi encaminhado para necropsia.

A vítima, de 26 anos, já foi identificada, mas o nome não foi divulgado pela polícia. Ainda de acordo com o delegado, a mulher era usuária de drogas. Ela deixa dois filhos, crianças de 5 e 8 anos.

Publicidade

Foto: Divulgação Polícia Civil

LEIA TAMBÉM: Mulher é assassinada a tiros no interior de Venâncio Aires

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.