Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Aliança

Família procura por mulher desaparecida em Santa Cruz do Sul

Familiares de Isoldi Schmachtenberg, de 56 anos, estão desde a tarde da última quinta-feira, 25, sem ter informações sobre o paradeiro dela. Isoldi saiu da própria residência localizada no Bairro Aliança, em Santa Cruz do Sul, por volta das 13h30, e desde então não foi mais vista. De acordo com os familiares ela pode estar desorientada, por apresentar distúrbios mentais e problemas de saúde, e precisa de ajuda para voltar para casa.

Isoldi saiu de casa usando uma blusa curta vermelha e um calção azul. Ela possui cabelos curtos e brancos e tem cerca de 1,63 metro de altura. Informações podem ser repassadas para o telefone (51) 9 9762-3735, que é de um familiar. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Vera Cruz, onde ela possui familiares, e qualquer detalhe também pode ser repassado para o telefone 197.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.