Acidente 02/04/2021 19h48 Atualizado às 21h19

Colisão frontal mata motociclista na BR-471 em Santa Cruz

Vítima foi identificada como Rodrigo Grehs e Silva, de 41 anos

Uma colisão frontal causou a morte um motociclista na tarde desta sexta-feira, 2, na BR-471. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pantano Grande, que atende a ocorrência, o acidente foi por volta das 16h40 na altura do quilômetro 155 da rodovia, em Santa Cruz do Sul.

No local próximo ao viaduto para a RSC-471 para Vera Cruz, em São José da Reserva, um motociclista que trafegava no sentido Rio Pardo – Santa Cruz colidiu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux. Segundo a PRF, testemunhas e vestígios indicam que o motorista do carro, de 65 anos, teria invadido a pista contrária para efetuar uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização quando o acidente ocorreu. O homem sofreu ferimentos leves.

O condutor da motocicleta Honda CB 500F, de 41 anos, morreu no local. A PRF não divulgou o nome da vítima, mas a reportagem apurou que se trata de Rodrigo Grehs e Silva, natural de Caxias do Sul. Ele era morador de Venâncio Aires e trabalhava no fórum do município.