Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIME

Polícia Civil de Santa Cruz recupera roupas levadas por estelionatária

Roupas que teriam sido levadas de lojas foram encontradas na casa da suspeita

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira, 6, várias mercadorias que estavam em poder de uma mulher acusada de dar golpes do comércio, em Santa Cruz do Sul. Conforme a delegada Ana Luiza Aita Pipi, da 1ª DP, a acusada tem 48 anos e já é conhecida nos meios policiais e também entre boa parte dos comerciantes.

Segundo a delegada, no final de semana a estelionatária voltou a agir e aplicou um golpe em uma loja do Centro, causando um prejuízo de R$ 10 mil em peças de vestuário, levadas sem pagamento. Diante disso, no final da manhã desta terça-feira os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa da acusada, no Bairro Santo Inácio. No local, foram apreendidas as mercadorias levadas. Também havia roupas de outra loja.

Ainda conforme a delegada, a estelionatária já coleciona mais de oito indiciamentos por estelionato, por conta de golpes em lojas da cidade. Ela vai responder em liberdade. “Fica esta orientação aos lojistas, para que tenham muita cautela nas vendas em consignação”, orientou Ana Luiza. O nome da acusada é mantido em sigilo.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Acusados de assaltar policial militar são presos pela Polícia Civil

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.