Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é baleado no Bairro Arroio Grande

Um homem de 31 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo ao final da tarde desta terça-feira, 13, em Santa Cruz do Sul. A tentativa de homicídio foi registrada às 17h20 na Rua Estrela, Bairro Arroio Grande.

A Brigada Militar (BM) foi acionada para atender a ocorrência pelo telefone 190. Ao chegar ao local, a guarnição identificou que a vítima usava tornozeleira eletrônica. De acordo com informações preliminares, ele foi baleado três vezes, nas costas, com tiros de revólver, calibre 38.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem foi encaminhado para atendimento médico. Segundo informações preliminares, o estado de saúde dele não é grave, no momento. Não há, ainda, suspeitos da autoria dos disparos.

Publicidade

O indivíduo baleado tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, receptação, posse irregular de arma de fogo e ameaça.

LEIA TAMBÉM: Familiares procuram mulher desaparecida há mais de duas semanas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.