Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Homem é preso no Bairro Ana Nery com itens furtados

Um homem de 25 anos foi preso na noite desse sábado, 17, em Santa Cruz do Sul, após um furto. A prisão aconteceu por volta das 23h10, no Bairro Ana Nery, depois de a Brigada Militar receber uma ligação via 190 informando sobre a atitude suspeita do homem, que circulava pelo bairro.

No local, os policiais encontraram o homem com uma caixa registradora danificada, R$ 197,00 e produtos alimentícios, que não foram detalhados pela polícia. Conforme a Brigada Militar, foi confirmado que os itens encontrados com o homem eram oriundos de um furto a estabelecimento comercial.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro do caso, sendo levado em seguida para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. O homem não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais.

Publicidade

» Leia mais reportagens da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.