Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cachoeira do Sul

BM prende homem por violência doméstica e porte ilegal de arma

Foto: Brigada Militar

Na madruga deste domingo, 18, às 4 horas, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu um homem, de 50 anos, por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na localidade do Bosque.

Os policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica, porém, quando chegaram, o homem não estava mais na residência. A guarnição foi informada que o homem havia saído em um veículo, levando consigo duas armas de fogo.

Após denúncia outra guarnição localizou e abordou o homem, em área rural. Durante revista veicular foram localizados um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma espingarda calibre 16 desmuniciada.

Publicidade

Diante da circunstância, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado, com o material apreendido, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada.

» Leia mais reportagens da área policial.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.