Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VENÂNCIO AIRES

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Bela Vista

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 20, em Venâncio Aires. Ele foi abordado pela Brigada Militar quando saía de casa, no Bairro Bela Vista, acompanhado do irmão, de 19 anos, por volta das 14h30.

Os policiais revistaram a residência e localizaram uma porção de maconha de 270 gramas, além de três porções menores da mesma droga, que pesaram, juntas, 41 gramas, e 71 gramas de cocaína, em duas porções. Também foram apreendidos no local duas balanças de precisão, materiais para embalagem e R$ 101,00 em dinheiro.

Os dois jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Em depoimento, o rapaz mais velho assumiu a propriedade das drogas e isentou o mais jovem do crime. Com isso, o delegado Vinícius Lourenço de Assunção determinou a prisão do suspeito de 23 anos. Ele foi levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA).

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Drogas são apreendidas no pátio da Penitenciária Estadual

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.