Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Passo do Sobrado

PM troca tiros com bandidos e acaba ferido em acidente

Um policial militar ficou ferido em um acidente que ocorreu na noite dessa terça-feira, 20, em Rincão do Sobrado, interior de Passo do Sobrado. A ocorrência ainda teve troca de tiros com dois indivíduos que estavam em uma moto.

Segundo a Brigada Militar, a ocorrência aconteceu por volta das 21 horas e teve início na Estrada Rincão Nossa Senhora. Os policiais iniciaram a perseguição a uma moto em atitude suspeita, quando sofreram o acidente. Antes disso, ocorreu troca de tiros.

Um policial ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Santa Cruz. Nesta quarta-feira, 21, ele ainda estava na casa de saúde. O outro policial não ficou ferido.

Publicidade

Mais detalhes da ocorrência não foram repassados. Com o acidente, os dois indivíduos que estavam na moto conseguiram fugir.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SEGURANÇA PÚBLICA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.