Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Família perde casa e mulher acaba ferida em incêndio

Foto: Divulgação/Bombeiros

Uma casa foi consumida pelo fogo na manhã desta quinta-feira, 22, no Bairro Macedo, em Venâncio Aires. Uma moradora, que não teve o nome divulgado, teve ferimentos leves nos pés e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme o Corpo de Bombeiros do Município, a guarnição foi acionada, pelo telefone de emergência 193, para combater as chamas em uma residência na Rua Salvador Stein Goulart. Quando chegaram no local, o fogo já havia consumido praticamente toda a moradia e estava se alastrando para uma casa vizinha.

LEIA TAMBÉM: Casa paroquial é consumida pelo fogo em Cerro Branco

Publicidade

Bombeiros evitaram que fogo se alastrasse para casa vizinha

O fogo foi combatido e extinto em cerca de 30 minutos e o rescaldo durou cerca de 40 minutos. Foram utilizados quatro mil litros de água, sendo que um segundo caminhão foi até o local para recarga do primeiro carro. A residência ao lado teve pequenos danos. Até o momento, as causas do incêndio são desconhecidas.

LEIA TAMBÉM: Mulher morre em incêndio no interior de Santa Cruz

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.