Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Morsch

Moto furtada em 2019 em Roca Sales é recuperada em Venâncio Aires

Agentes da Polícia Civil de Venâncio Aires localizaram na noite desta quinta-feira, 22, uma motocicleta Honda CG 125 Titan, com registro de furto, estacionada no pátio de uma casa na Rua Tiradentes, Bairro Morsch, em Venâncio Aires.

Após investigação, a polícia apurou que a motocicleta foi furtada no município de Roca Sales no ano de 2019. O veículo teve as características alteradas, como placa e cor. O proprietário da casa prestou esclarecimentos na delegacia e declarou que a moto pertencia a outra pessoa.

LEIA TAMBÉM: Família perde casa e mulher acaba ferida em incêndio

Publicidade

Segundo o Delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do município, o homem não possui antecedentes e apresentou versão verossímil sobre a autoria do crime, sendo, por isso, liberado. A Polícia Civil agora direciona a investigação para o autor do fato, que deverá responder pelos crimes de receptação e de adulteração de sinais característicos de veículo automotor.

LEIA MAIS: “Pensei em entregar a guarda dos meus filhos e me matar”, diz vítima de stalking

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.