Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Trabalhadores encontram cadáver em lavoura de arroz

Trabalhadores rurais levaram um susto na tarde dessa quinta-feira, 29, em Rio Pardo. Por volta das 18 horas, durante a colheita em uma lavoura de arroz da localidade de Linha Cambaí, no distrito de Rincão Del Rey, os agricultores encontraram um cadáver masculino, já estado avançado de decomposição. A Brigada Militar (BM) foi acionada por meio do telefone 190 e foi até o local.

Nenhum dos trabalhadores conseguiu reconhecer o corpo, que não aparentava ter marcas de violência. Uma guarnição da Patrulha Comunitária do Interior (PCI) da BM fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que coletou os primeiros elementos para a investigação.

Como não havia documentos junto ao cadáver, o trabalho inicial dos agentes será para identificar quem é a vítima. O corpo será encaminhado nesta sexta-feira, 30, ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Bandidos levam alimentos que seriam entregues para estudantes em Rio Pardo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.