Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Faxinal

Homem é preso por violência doméstica em Santa Cruz

A Polícia Civil, por intermédio dos agentes policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Cruz do Sul, prendeu um homem de 29 anos por crimes relacionadas à violência doméstica. A ação ocorreu no Bairro Faxinal Menino Deus, nesta segunda-feira, 3. O preso já tinha antecedentes pelo mesmo crime.

LEIA TAMBÉM: Violência doméstica pode aumentar durante isolamento

Conforme a investigação, a vítima, de 25 anos, ex-companheira do preso, possuía medidas protetivas de urgência que foram descumpridas pelo suspeito, mesmo ciente da ordem de restrição. A polícia ainda apura uma tentativa de feminicídio praticada pelo suspeito, por ter sido a casa da vítima alvejada por diversos disparos de arma de fogo. Na ocasião, estava no interior do imóvel, além da própria vítima, o filho em comum dos dois, de apenas 4 anos de idade. Ambos não ficaram feridos.

O homem foi levado para o Presídio de Santa Cruz. O cumprimento do mandado teve coordenação da delegada Lisandra de Castro de Carvalho.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Rede de proteção: conheça as frentes no combate à violência contra a mulher

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.