Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reincidente

Mulher de 29 anos é presa por tráfico de drogas no Santa Vitória

Foto: Cristiano Silva

Mulher era monitorada por tornozeleira

Policiais da Força Tática (FT) da Brigada Militar (BM) prenderam uma mulher de 29 anos na tarde desta quinta-feira, 6, no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. Em patrulhamento nas imediações de um conhecido ponto de tráfico, na Rua Adolfo Lamberts, os PMs flagraram a suspeita vendendo drogas a um casal, que estava em um Ford Fusion branco, com placas de Santa Cruz do Sul.

Quando visualizou a guarnição, a traficante correu para dentro da residência, mas foi rapidamente alcançada pelos agentes. A mulher de 29 anos é natural de Venâncio Aires e moradora do Bairro Santa Vitória.

LEIA TAMBÉM: Draco prende traficante e apreende maconha em Santa Cruz

Publicidade

Já conhecida no meio policial, tem três antecedentes por tráfico de drogas, crime pelo qual já cumpriu pena durante 5 anos em regime fechado no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Atualmente, cumpria pena monitorada por tornozeleira eletrônica.

Maconha e crack foram apreendidos com a suspeita | Foto: Cristiano Silva

Com ela, foram apreendidos 6 gramas de maconha, 50 porções fracionadas de crack, dois aparelhos celulares e R$ 37,75 em dinheiro. Três cartuchos de calibre 28 foram encontrados sobre uma cadeira, na área da casa. O homem e a mulher que estavam no carro admitiram que tinham ido ao local comprar drogas.

Após exames de praxe no Hospital Santa Cruz (HSC), os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. Os dois usuários foram ouvidos como testemunhas e liberados. O delegado Paulo César Schirrmann lavrou o auto de prisão em flagrante para a mulher, que foi conduzida ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Irá responder novo processo por tráfico de drogas.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem é preso no Rauber por descumprir medida protetiva

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.