Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Tecla

Morre homem vítima de atropelamento em Venâncio

Bicicleta em que a vítima estava

Morreu no começo da tarde dessa quinta-feira, 6, o homem que foi atropelado no Bairro Santa Tecla, em Venâncio Aires. O motorista que colidiu na bicicleta em que a vítima estava, fugiu do local.

A colisão ocorreu por volta das 7 horas da quarta-feira, 5. Claudenir Schor, de 32 anos, estava em uma bicicleta, quando foi atingido por um carro. Inconsciente, ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, mas com a gravidade dos ferimentos foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Ele acabou não resistindo.

Nessa quinta, o homem envolvido no acidente prestou depoimento na Delegacia de Polícia. Ele vai responder por homicídio culposo de trânsito com o agravante por não ter prestado socorro à vítima. O nome dele não foi divulgado.

Publicidade

LEIA MAIS: Polícia investiga acidentes com fuga de motoristas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.