Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Segurança

Operação Avante Paz no Interior é realizada em três municípios

Na localidade de Linha Chafariz, interior de Venâncio Aires, foram apreendidos uma bicicleta, um botijão de gás e uma bomba d’ água submersa (motor)

Na noite de quinta-feira, 6, e na madrugada desta sexta-feira 7, a Brigada Militar, por meio do emprego das Patrulhas Comunitárias do Interior (PCI), de General Câmara e Venâncio Aires, deflagrou a Operação Avante Paz no Interior.

O objetivo é a prevenção de delitos de maior incidência na área, como roubo de veículos, roubo a estabelecimento comercial e financeiro, roubo a pedestre e abigeato. Foram realizadas ações de polícia ostensiva no interior desses municípios e também de Vale Verde, resultando na abordagem de 13 pessoas e na fiscalização de sete veículos.

Na localidade de Linha Chafariz, interior de Venâncio Aires, foram apreendidos uma bicicleta, um botijão de gás e uma bomba d’água submersa. O material estava escondido às margens da estrada. Os objetos apreendidos encontram-se na Brigada Militar de Venâncio Aires para a entrega a quem comprovar a propriedade do material.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Patrulha Comunitária do Interior deflagra Operação Policial Avante Rural

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.