Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Captura

Polícia Civil de Rio Pardo prende foragido da Operação Tatu

Homem não teve o nome divulgado

Um rio-pardense, de 23 anos, que não foi encontrado nessa segunda-feira, 10, durante a Operação Tatu, resolveu se entregar na manhã desta terça-feira, 11. Ele é investigado no inquérito em que a Polícia Civil gaúcha apura uma série de furtos qualificados em estabelecimentos bancários e lotéricas, cometidos no ano passado por uma organização criminosa. Pelo menos 14 crimes do tipo aconteceram entre maio e setembro de 2020, nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Nova Santa Rita, Guaíba, Caxias do Sul, Portão e Terra de Areia.

No início da manhã de segunda, policiais cumpriram um mandado de prisão para o investigado em Rio Pardo e um de busca na residência dele, no Bairro Ramiz Galvão. Contudo, ele não foi encontrado. Nesta terça, após diversas diligências realizadas pela Polícia Civil de Rio Pardo o foragido resolveu se entregar e se apresentou na delegacia da cidade, acompanhado de advogada. Após registro, policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) irão levá-lo a Porto Alegre, onde ficará detido. O nome do preso não foi divulgado.

LEIA TAMBÉM: Rio-pardense é alvo de megaoperação estadual

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.