Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BAIRRO BELVEDERE

Após ameaçar ex-namorada grávida, homem é preso por posse de arma de fogo

A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul, por meio dos agentes da Delegacia de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA), prendeu um homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, 13. A ação ocorreu no Bairro Belvedere e foi coordenada pela delegada Lisandra Carvalho.

O suspeito, de 21 anos, tinha contra ele um mandado de busca e apreensão expedido por medidas protetivas em relação à ex-namorada adolescente. Segundo ela, o investigado estava ameaçando-a de morte caso a visse com outro homem, além de perseguir e agredir a vítima, que está grávida.

De acordo com o relato da adolescente, o suspeito chegou a fornecer remédios exigindo que ela abortasse o bebê. A arma apreendida é um revólver calibre 32, municiado com sete cartuchos. Os agentes ainda localizaram cinco munições escondidas embaixo do colchão.

Publicidade

>> Leia mais notícias da área policial

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.